Com o tema “Conectando negócios com a Amazônia”, o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR), realiza a 9ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA). O evento quer promover e integrar os destinos e atrativos turísticos da região, atraindo operadores de turismo e agentes de viagem nacional e internacional, o trade local, profissionais de comunicação e todos aqueles envolvidos com a cadeia de negócios e rede de prestação de serviços da atividade turística, além de oferecer oportunidades aos investidores do setor.
A 9ª FITA terá dois momentos distintos: o primeiro, Módulo do Conhecimento, vai ocorrer entre os dias 17 e 19 de outubro no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. E contará com a palestra magna da ex-presidente da Embratur, Jeanine Pires, além de painéis, palestras e networking com os participantes.
A segunda etapa será a realização da feira em si e acontecerá de 03 a 05 de abril de 2020, no pavilhão de expositores do Hangar. O espaço da Feira de Produtos Turísticos é destinado a empresas e instituições governamentais, para exposição de produtos relativos ao turismo, enquanto que o Espaço Feirão Pará se dedica às agências de viagem, a fim de comercializar seus serviços a preços diferenciados.

Serviço:
9ª FITA – Feira Internacional de Turismo da Amazônia
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Datas: 17, 18 e 19 de outubro
Lançamento: a partir das 19 horas.