Mensagens

Caros Presidentes,

A SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO tem a grata satisfação de reforçar a importância da presença de cada Presidente da Entidades associativas convidadas, cada PESQUISADOR, CIENTÍSTA, PROFESSOR, E PROFISSIONAL DE TODAS AS ÁREAS DE CONHECIMENTO, para participarem da programação de lançamento da FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMAZÔNIA, evento que tornou-se um ícone para mostrar o potencial turístico do Pará.

Neste cenário encontra-se o TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS que a SETUR integrou as suas metas nesta gestão priorizando ações que gerem incentivo à realização de eventos no Estado e para tal precisamos contar com o seu apoio e conscientização de que um importante legado pode ser assinado pela sua Entidade e pela sua iniciativa!

A realização do PRÉ-SUMMIT DE TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS em parceria com a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DO SETOR DE EVENTOS – ABEOC PARÁ traduz plenamente este objetivo e pontua o início de um importante trabalho!

Quero encontrá-lo durante o Pré-Summit de Turismo de Negócios e Eventos,

Um abraço,

ANDRÉ ORENGEL DIAS

Secretário de Estado de Turismo , Governo do Estado do Pará

Prezados Dirigentes,

Estamos muito entusiasmados como Abeoc brasil pelo magnífico trabalho e impulsionamento do Turismo no Estado do Pará, em especial do Turismo de Negócios e eventos, através das ações que estão sendo implantadas pela atual gestão através do Secretário de Estado de Turismo, Dr. André Orengel Dias e pela ação da nossa recém instalada ABEOC PARÁ.

Este legado precisa ser conhecido e somente com a participação de cada um poderá ser alcançado!

Participem da programação de Lançamento da Feira Internacional de Turismo e do PAINEL: O LEGADO DO TURISMO DE NEGÓCIOS E EVENTOS e entenda o porquê você e sua Entidade são importantes.

Um abraço,

Fátima Facuri

Presidente, ABEOC BRASIL

Conheça mais sobre o estado do Pará
Quero participar da FITA 2020
Quero expor na FITA 2020

Onde?

Belém - PA
Hangar - Centro de Convenções da Amazônia

Entre em contato

6 + 9 =

Destino Anfitrião

Realização

Organização