A FITA 2022 está chegando e você é nosso convidado especial!

 Com o tema “Turismo Inteligente: conexões e experiências sustentáveis”, o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR), realiza a décima edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia, a FITA, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de maio na Estação das Docas em Belém.

Em 2022 completamos 20 anos trabalhando o turismo na região, reforçando nossa relevância no cenário de eventos turísticos na Amazônia. E a recompensa disso vem em forma de reconhecimento: somos a maior feira de turismo do Norte do país e a única a abranger toda a Amazônia Legal brasileira.

Em linhas gerais, a FITA tem como objetivo promover e integrar os destinos e atrativos turísticos da Amazônia, atraindo operadores de turismo e agentes de viagem nacionais e internacionais, o trade local, profissionais de comunicação e todos aqueles envolvidos com a cadeia de negócios e rede de prestação de serviços da atividade turística.

 O tema escolhido para esta edição tem a tecnologia como fio condutor para as conexões e experiências turísticas de modo a fomentar nossos negócios de forma sustentável. Nesse sentido, as tecnologias alinhadas ao turismo são uma realidade que ninguém mais pode se abster. A internet e os diversos dispositivos, redes sociais e meios de comunicação evoluíram para tornar as vivências mais inteligentes e conectadas. Por isso, durante quatro dias, os expositores e palestrantes trarão debates que põem em pauta como a tecnologia está transformando este mercado. 

 Pensando nisso, além dos tradicionais estandes com expositores, o evento contará com capacitações para os agentes de turismo e, também, painéis-workshop com representantes de organizações nacionais e multinacionais, além de grandes nomes do marketing e da criação de conteúdo digital. A FITA também tem entretenimento! Esse ano, profissionais renomados da comunicação, turismo e gastronomia farão nossas palestras-shows. E, é claro, uma programação cultural estrelada com shows de artistas paraenses. Afinal, duas décadas fomentando o turismo da Região Amazônica merecem ser comemoradas.

Em breve mais informações

Local do evento

ESTAÇÃO DAS DOCAS

AV. MAL. HERMES, S/N – CAMPINA
BELÉM – PA

Destino Anfitrião

Realização

© Copyright – FITA 2022. Todos os direitos reservados.